segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PROBLEMA A VISTA!!! TRANSPORTADORAS...

Vizinhos,

Recebi por email do nosso vizinho WELLINGTON SILVA, uma grande observação que poderá gerar muita dor de cabeça no futuro...

TRANSPORTADORAS...
Nosso condomínio é rodeado de transportadoras, podendo acarretar problemas graves como acidentes, ruas interditadas e o maior de todos...ASSALTOS.
Segundo o site da Rápido 900 a mesma está de mudança, porém ela não é a única...

O Wellington já abriu uma reclamação junto a SUBPREFEITURA, referente aos caminhões estacionados irregularmente, porém o problema pode ser bem maior que imaginamos....

Sugiro a todos um abaixo assinado ou reclamação em massa na SUBPREFEITURA da Vila Maria.

O que acham?

Abraço a todos








4 comentários:

  1. OLÁ

    ACHO UMA ÓTIMA IDEIA
    MEU MARIDO JÁ TINHA COMENTADO COMIGO
    SOBRE ISSO,VAMOS TER PROBLEMAS SÉRIOS SE AGENTE
    NÃO TOMAR PROVIDENCIAS!!!!

    VAMOS NOS JUNTAR E IR A LUTA.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Opaa.. concordo! Aqueles caminhões na portaria não vai dar certo!!! Eu e meu marido estamos nessa tb!
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. No dia da minha vistoria não consegui entrar na nossa rua de carro por causa dos caminhões... Acho que pode ajudar sim!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz a reclamação na Subprefeitura conforme nosso amigo orientou. Acho q eu se todos fizermos a Subprefeitura/CET pode fazer algo.

    ResponderExcluir