segunda-feira, 29 de agosto de 2011

JÁ TEMOS O PORTÃO!!!!

Foto enviada por: João Gabriel

24 comentários:

  1. ola vizinhos, ótima iniciativa o blog

    ResponderExcluir
  2. vizinhos, alguem já tem a vistoria agendada?? a minha está agendada, está para o dia 03/10. mais alguém agendou?

    ResponderExcluir
  3. Minha vistoria está agendada para 05/10/2011!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou vizinha tb! a minha foi agendada para o dia 06/10

    ResponderExcluir
  5. Legal pessoal, qdo começarmos as vistorias, vamos postar aqui fotos, duvidas, dicas. Desde já dando um toque a todos, na vistiria, levem uma régua (aquelas de pedreiro), nível, e verifiquem tudo. o nível do chão, não pode ter calombos, verifiquem tbm a caída da água nos banheiros, nas pias, coisas simples assim, mas que fazem uma diferença no dia a dia. afinal. pelo que sei, estamos pagamando muito bem pelo nosso apto, vamos ser exigentes qto à qualidade né pessoal.

    ResponderExcluir
  6. oi vizinhos

    ainda não tenho vistoria agendada

    por que será?

    ResponderExcluir
  7. Glebia & Felicio!

    A minha vistoria já estava agendada para 27/9/2011 e eu não tinha recebido nenhum comunicado, entre em contato com a central de relacionamento no 3176-1111 e questione se a sua data de vistoria já foi agendada, caso já tenha sido, ele te encaminharão um e-mail com a carta com a data e horário.

    ResponderExcluir
  8. meu marido já te agradeceu
    mas tou reforçando, obrigado!!

    ResponderExcluir
  9. liguei na pdg e me informaram que temos
    vistoria agendada para dia 28/09/2011

    ResponderExcluir
  10. Oi gente, muito prazer, estou chegando por aqui agora, e também serei moradora do essencial, minha vistoria está agendada para dia 22/09.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rebeca! a sua esta bem perto.. não deixe de nos contar como foi se ta tdo perfeito.. kkk qual torre é a sua?

    ResponderExcluir
  12. Olá,pessoal!!

    Essa PDG consegue se superar... Como li aqui que muitos já estavam com suas vistorias agendadas, resolvi ligar na Central para saber sobre a minha vistoria. Informaram que a minha está agendada para o dia 19/09... Se eu não ligo poderia perder a data...

    Abração

    ResponderExcluir
  13. celso, a sua é segunda-feira cara, rsrs q emoção hein. naum deixe de compartilhar, ja aproveita e da uma fiscalizada no andamento da obra. hehe. Essa PDG viu, haja coração.

    ResponderExcluir
  14. Haja coração.. bolsoo e muita mas muita paciência kkk

    ResponderExcluir
  15. Mandei email para o blog e nem tinha lido os comentarios. A nossa vistoria esta marcada para 06/10, a maior sacanagem é ter que entrar somente dois adultos no local. Ja falei pra quem for tirar muitas fotos.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal acabei de ligar na PDG (16/09/2011) e descobri que minha vistoria será no dia 19/09/2011, ou seja, se eu não tivesse ligado lá eu nem saberia da minha vistoria, uma vez que não recebi nenhum comunicado por e-mail ou carta.

    Tirarei fotos e enviarei pra vcs posteriormente.

    Abraços,
    Danilo

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ligar 16/09/2011 e agendado para dia 19/09/2011 se nao ligar fica por isso msm.

    Liguem e se informem........

    ResponderExcluir
  18. Olá, Pessoal!!!

    Poderíamos criar um tópico a respeito das vistorias, já que pelo o que parece elas se iniciam no dia 19/09 e assim todos podiam postar, dicas, fotos, opiniões, reclamações etc. Vamos compartilhar, e lembrando sempre o número final da unidade para sabermos a planta.

    Abração

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal!!!

    ThG parabéns pela ideia do blog, estavamos precisando de um mesmo, assim teremos um local de troca de informações sobre o nosso aguardado ap.

    Minha vistoria será dia 03/10 (Rafael - talvez nos encontremos lá), estou contando os dias.

    Quempuder em suas vistorias tire várias fotos e, se possivel o ThG pode postar aqui.

    Até

    ResponderExcluir
  20. Pessoal
    Será que alguem tem - no fundo do HD de seus computadores - as fotos do nosso ap decorado.
    Comprei depois e nunca vi o decorado.

    ThG se possivel, e alguem tiver, posta nos blog por gentileza.

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigado a todos pelos elogios... Eu comprei minha unidade esse ano,portanto não tenho fotos do decorado...Mandem as fotos que publicarei...
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  22. Nos tambem não vimos decorado pois compramos depois. Se alguem ja entrou dentro do Ravenna o prédio a frente do nosso, creio que deve ser parecido.

    ResponderExcluir
  23. ola pessoal
    acho que tenho foto do decorado sim, é do ravenna, onde fizeram as vendas. vou procurar e mando. só que são de celular, são de baixa resolução ok, mas vou ver

    ResponderExcluir