domingo, 13 de novembro de 2011

Vagas Trancadas

Passei ontem em frente ao Essencial e jah de cara vi algumas vagas trancadas...

11 comentários:

  1. Eles fazem o projeto que nem a cara, em todos os predios parece que tem esse problemas. Falaram a solução seria valets ou um sistema que o carro fica em cima de uns negocios de ferro e é so empurrar e deslizam pra os outros carros sairem. Na assembleia ja podiam abordar isso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Valet e sistema de elevação de vagas não são tão baratos assim. Creio que o condominio tem outras prioridades para debater antes deste detalhe que é normal nos empreendimentos do Brasil. Creio que a questão inicial a ser discutida é a segurança com a instalação de cercas e cameras!!!vamos fazer tudo em seu tempo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo sim! Porque o que adiante ter facilidade para tirar o carro se durante a noite ele não esta seguro nem o condomínio.

    Dúvida: Se a vaga ainda não foi sorteada, quando entregarem as chaves como saberemos a vaga que deixaremos?

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta também queria saber.....

    ResponderExcluir
  6. Liberadas as Chaves..liguem para a PDG e marquem um horário para retirada!!!

    ResponderExcluir
  7. huhuuuuuuuuuuuuuuu

    finalmente as chaves!!!ta na mão
    tamos chegando vizinhos
    boa sorte a todos nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  8. Olá...a informação que tivemos é que receberíamos um comunicado avisando o dia em que seriam entregues as chaves. Por um acaso passei em frente ao condomínio e hoje e vi a movimentação de pessoas, perguntei ao porteiro e ele disse q desde quarta-feira começaram a entregar as chaves. Fiquei muito surpresa! Alguém divulgou que a entrega seria a partir do dia 23? Alguém foi avisado? Ou, ao contrário do que informaram na assembléia deveríamos ficar ligando até informarem q a entrega seria dia 23??? Liguei para outros condôminos e também ficaram surpreso pois não sabiam da data de entrega de chaves. Pergunto: Com oficaram sabendo q a entrega iniciou dia 23?? Obrigada pela atenção, boa sorte a todos. Sandra

    ResponderExcluir
  9. oi Sandra

    no meu caso a PDG entrou em contato por fone
    e nos informou o dia e horário.Recebemos na quarta feira passada.

    porém fomos informado que só receberia as chaves quem tivesse totalmente en dia com pagamentos, inclusive a averbação.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,

    Esse negócio das chaves, não ligaram para passar para as pessoas que estão em débitos. Porém, não avisaram por exemplo sobre a taxa de averbação para muitas pessoas. Isso impediu a retirada de chaves de muita gente como a mim, e se minha noiva não tivesse ligado para saber como regularizar, estaríamos até agora sem ter recebido as chaves. Sobre as vagas, até ter o sorteio, você se identifica na portaria e pode colocar na vaga que estiver vazia. Hoje pela falta de espaço em terrenos e buscando economia no valor da obra "quase" todos os empreendimentos em SP tem vagas presas. Alguns desses empreendimentos estão adotando serviço de manobristas para resolver estas questões. Mais uma vez, me coloco a disposição para ajudar em assuntos de inetresses gerais do condominio.
    Abçs

    Marcos A. Silva ( 9180-7906 )

    ResponderExcluir
  11. olá
    eu comprei um apartamento aqui em Canoas/RS da Golfarb/PDG, e gostei muito do teu blog estava olhando as fases que vou passar e confesso, estou preocupada!

    ResponderExcluir