domingo, 21 de agosto de 2011

VOU COMEÇAR A FAZER BARULHO...

JÁ ME BLOQUEARAM DE FAZER COMENTÁRIOS NO SITE DA PDG NO FACEBOOK...
http://www.facebook.com/PoderDeGarantir
ISSO É SÓ O COMEÇO...







8 comentários:

  1. Bom dia!

    Meu nome é João Gabriel, também sou futuro morador do Essencial Residence e estou muito insatisfeito com essas cobranças abusivas de C.M. Repasse na Planta. Tem mais, a obra não será entregue no prazo só pra variar...

    ResponderExcluir
  2. Olá ThG, seja bem vindo a blogsfera! Realmente a PDG/Goldfarb não respeita seus clientes, que são aqueles que pagam seus funcionários e dão lucro a seus investidores, mas devemos realmente nos unir para buscar apenas o que é nosso por direito, então desejo sucesso ao Essencial Residence e sua comunidade que seja tão unidos como outras familias como a nossa do Verte Limão.
    Conte comigo no que precisar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. olá, também seremos futuros moradores do essencial residence. Estamos inconformados com essas taxas abusivas que estão sendo cobrados.Estamos sem saber até então como proceder.

    ResponderExcluir
  4. Também vou ser mais uma moradora desse empreendimento. Em relação a cm de repasse ja me falaram pra procuramos o procon e entrar com uma ação. Agora li sobre a tal taxa de averbação que tem que pagar quando receber as chaves. Agora lascou mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Passei sabado la e conversei com um funcionrio da obra que me informou que os Apartamentos so sera entregues em DEZEMBRO....... OU JANEIRO, agora sobre esta taxa de averbação eu nao to sabendo de nada averbação do que???

    ResponderExcluir
  6. Me parece que no momento da entrega das chaves pagaremos essa taxa... Segundo informações a mesma gira em torno de R$1.500,00... Essa taxa seria paga ao cartório, mas a PDG calcula um valor muito acima da tabela... O problema é que quando é para cobrar vem na hora e a restituição demora e vem sem juros...

    ResponderExcluir
  7. Senhores estou farto desse péssimo atendimento da PDG eu ligo para eles fico horas no telefone os atendentes desligam a ligação e quando finalmente consigo falar com alguém que decide me atender a moça diz que não pode fazer nada porque ela não tem contato com a engenharia registra uma reclamação e nada de retorno estou a mais de um mês tentando resolver o meu problema e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE FUTUROS!!!


    SUPER PROMOÇÃO 8.990,00 APARTAMENTO COMPLETO EM MDF !!!
    DESCONTOS ESPECIAIS PARA O FIM DE SEMANA COM BRINDES ESPECIAIS E EXCLUSIVOS.

    COM AS MELHORES FORMAS DE PAGAMENTOS.

    APROVEITE E JÁ AGENDE SUA VISITA.
    AGUARDANDO RETORNO POSITIVO ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO

    ATT
    Tel: 11.2741-2197 ou 11.8098-5791
    Falar com Janaína ou Lilian

    ML PLANEJADOS

    ResponderExcluir