quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VAMOS NOS TRANSFORMAR UM BLOG MAIS COMUNITÁRIO...

Aos futuros moradores do essencial residence que tiver algo interessante para postar no nosso blog, favor encaminhar um email para blog.essencialresidence@gmail.com , enviando junto o nome/torre/ap.


Mandem suas idéias, sugestões, compras coletivas...


Abraço a todos

8 comentários:

  1. Bom dia vizinhos. sobre móveis planejados, eu fiz um projeto na sandrilar e fui muito bem atendido e paguei um bom preço, conversei com uma pessoa la sobre algo relativo a grupo de compras e fui informado que é possível e bem vantajoso sim, eles fazem o construcard, tem bons projetos e ele pode preparar uns projetos e umas apresentações para o nosso empreendimento. se quizerem podemos falar sobre isso. abç. Rafael torre 1 ap 155

    ResponderExcluir
  2. (aviso ao consumidor - GESSO)

    Prezados moradores,

    Registro minha insatisfação como consumidor, salientando o desrespeito e arrogância dos representantes da empresa DiBrasil, em especial da Sra. Josy.

    Quando fomos à DiBrasil há meses atrás e empresa estava com um fluxo menor de clientes, a Sra. Josy (proprietária) nos atendeu com simpatia, urbanidade e atenção, dando inclusive ideias bacanas no projeto, salientando apenas, que a mesma quase nos implorou pra entrar com seu carro adesivado no Residencial Morare (para fazer divulgação de sua loja) e para que indicássemos novos vizinhos, nos prometendo descontos sobre compra coletiva e outros benefícios, pelo fato se sermos os primeiros do Morare a adentrar na empresa. (Obs: Não pedirmos m#!@# nenhuma, uma vez, que nem sabíamos como funcionava a compra coletiva de serviços desse tipo).

    Mesmo assim, a Sra. Josy nos mostrou diversos projetos do Terrazza Marina, nos informando sobre sua parceria com o Sr. Marcio Morelli (líder de compras coletivas daquele prédio), tentando fazer uma parceria parecida com o nosso prédio.

    Não obstante, em nome do coletivo, e diferentemente da parceria da DiBrasil com o Terrazza Marina, Veritá e outros prédios, nos comprometemos a realizar uma parceria, para que, ao invés de nós lideres de grupo ganharmos todo o gesso de nosso apartamento como apartamento modelo ou ganho de comissões sobre as indicações realizadas, “assim como ela tentou nos comprar”, preferimos passar os referidos descontos aos nossos vizinhos e alguns amigos, indiquei inclusive aos meus padrinhos de casamento que também são moradores do Morare (até porque se trata de um prédio com poucos apartamentos e moradores instruídos, não seriamos kamikazes de enrolar ninguém pra ganhar o nosso).

    Combinamos com a Josy naquele momento, que iríamos centralizar os agendamentos e visitas dos moradores à Di Brasil, em busca da organização e do maior desconto coletivo do grupo, sendo que, a mesma disse que ainda cobriria qualquer orçamento apresentado por qualquer um dos moradores do Residencial Morare.

    ResponderExcluir
  3. Ocorre que, as visitas à Di Brasil começaram a acontecer, e tivemos diversos Feedbacks negativos, e não foi somente de uma ou duas pessoas, mas sim de várias.

    Ressalta-se que, os níveis culturais e intelectuais dos moradores que deram feedback negativo são elevados e variados, não havendo se falar em complô infundado da oposição. Dentre os moradores que fizeram orçamentos, temos estudantes, médicos, advogados, engenheiros, bancários, publicitários, jornalistas, fisioterapeutas, vendedores, administradores, etc... (sem desmerecer as profissões aqui não relacionadas).

    O início da quebra de fidúcia e parceria ocorreu no momento em que a Sra. Josy passou a nos atormentar, com diversas ligações diárias, cobrando por novas indicações e exigindo administração de horários em sua agenda de clientes, sob pena de não repassar os descontos coletivos ao Residencial Morare.

    O auge da quebra da parceria ocorreu quando os últimos clientes que visitaram a Di Brasil relataram a arrogância e desrespeito da Sra. Josy, que por diversas vezes menosprezou nossos apartamentos, utilizando-se de diversas frases, tais como.

    “O apartamento é um ovo” “Tragam sua plantinha pra eu dar uma olhada” “Se você entender o que estou falando já ficarei feliz” “Vocês estão no meu coração” “Bacios e besos” entre outras frases infelizes e inoportunas.

    Ora, Sra. Josy, isso são modos de tratar os seus clientes?

    Ademais, diversos moradores relataram, que nenhum dos orçamentos apresentados pelos concorrentes foram cobertos pela Di Brasil, em desrespeito ao combinado anteriormente.

    Dessa forma, alternativa não restou senão a quebra de parceria.

    Importante frisar, que todos têm o livre arbítrio pra fazerem o que bem entender, quando bem quiser, afinal é todo mundo maior de idade e sabem quanto vale cada centavo de seu dinheiro.

    Só espero que os testemunhos e propagandas positivas narradas aqui pelos “adoradores incondicionais da DiBrasil” não estejam corrompidos pelas promessas duvidosas de gratuidade de projetos, comissões, descontos coletivos, oferecidos pela oportunista e nada ingênua proprietária.

    Registro ainda, que “os inteligentes aprendem com o erro próprio, já os sábios aprendem com os erros dos outros”.

    A empresa DiBrasil através de sua preposta só encontrou um grande óbice em seu caminho:

    Mexeu com as pessoas erradas.

    Depois, são os advogados é quem são enérgicos demais.

    Lamentável...

    Boa sorte aos que já fecharam com a Di Brasil, e aos que não fecharam, recomendo que não fechem com eles.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Achamos a idéia do blog muito Boa. Principalmente para trocar informações sobre diversos aspesctos.

    Estaremos de olho no blog para todas as novidades e assim que soubermos de novidades informaremos. Tanto para assuntos complicados como o CM REPASSE NA PLANTA, onde existem diversos empreendimentos se organizando para entrar com uma ação. E também para informações boas como agendamento de vistorias, informações sobre entrega das chaves.

    Até

    Willian e Karina.

    ResponderExcluir
  5. Pra descontrair um pouquinho..

    rs algumas coisas q a pdg pode garantir pra gente !
    a sua raiva;
    o seu nervosismo
    a seu insônia;
    o seu dinheiro perdido;
    a sua espera sem limites;
    a sua perca de tempo;
    a sua magoa;
    o seu prejuizo;
    a sua cara de tacho;

    ResponderExcluir
  6. é impressão minha ou a obra parece estar em rítimo de tartaruga nas últimas semanas??? desse jeito ela só será finalizada junto com o estádio do corinthians. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Muito Boa Kely!!! Rsrs

    Hoje fui lá após uma semana... E ja observamos algumas mudanças em uma semana. Estão colocando o calçamento dentro do prédio. Colocaram alguns postes de luz no estacionamento. Fizeram a calçada a calçada do lado de fora. Ainda reparamos que já colocaram a outra churrasqueira... Estou muito ancioso para que chegue o grande dia.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. CAROS AMIGOS...
    CASO DESEJEM INFORMAÇÕES SOBRE NOSSO TRABALHO, ADQUIRAM INFORMAÇÕES NOS BLOGS DE CONDOMINIOS DE SAO PAULO / GRANDE SAO PAULO.
    NOSSO TRABALHO É SERISSIMO, GRAVAMOS NA ULTIMA SEXTA FEIRA COM A REDE GLOBO, PODEM CONFERIR NO NOSSO FACE, INFELIZMENTE FUI VISITAR ESTE BLOG E ME DEPAREI COM MAIS UM CONCORRENTE, ELE DEVERIA MONTAR UM GRUPO PARA AUXILIAR MORADORES AO INVES DE FICAR CRIANDO SITUAÇÕES.
    DICA ..SE A SUA ESTRELA NÃO BRILHA NÃO TENTE APAGAR A DOS OUTROS!!!
    ABS..BOA SORTE AOS MORADORES!!!
    JOSY CANDIDO
    DESIGNER
    3857-6634
    3858-9829

    ResponderExcluir